quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA MALETA DO FLUMINENSE DE LEONARDO DA ARFM

Quando Orcar Cox fundou o Fluminense Football Club, em 21 de Julho de 1902, numa casa localizada no número 51 da Rua Marquês de Abrantes, no bairro do Flamengo, não poderia imaginar que um dia a paixão pelo seu clube transcenderia os gramados e invadiria as mesas.


Talvez ele sequer imaginasse que um dia o veria seus jogadores chegando ao estádio com um transporte que tivesse as cores do seu clube.


Será que Leonardo, mesmo residindo em Rio Grande, uma das capitais do Futebol de Mesa imaginou que transportaria seu Flumeinense em uma maleta como essa?



A Maleta de Leonardo não levará mais apenas seus botões. A partir de agora ela levará consigo a mesma paixão que Leonardo tem entalhada em si mesmo. 




Em seu interior, a Maleta do Fluminense de Leonardo, transportará 20 botões dois goleiros.


A beleza das cores do clube das Laranjeiras, jamais será esquecida. Pensando nisso a Identidade FM confeccionou o interior da maleta nas cores imortalizadas pela bandeira do Tricolor Carioca. 


Imagine o orgulho de Orcar Cox em ver onde chegou o amor pelo clube que criou.


É com este mesmo orgulho que a Família Identidade FM transportará a paixão de mais um integrante da ARFM pelas mesas de todo o Brasil.




Seja bem vindo Leonardo, que tuas maletas a partir de agora não carreguem apenas teus times, mas a tua Identidade.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova Maleta da Juventus de Nilmar Faccin da Regra Gaúcha.

A Juventus de Turim inicia a temporada 2011 investindo forte na estrutura do clube na Regra Gaúcha. 


Assim como no transporte da delegação italiana, o escudo foi inserido na extremidade do transporte.


Nilmar Faccin inovou no formato da Maleta e trouxe aos clientes da Identidade FM mais uma opção, deslocando dois escudos da Juventus para as extremidades do Transporte da Juve. 


Unica equipe no mundo a ter ganho todos os campeonatos internacionais oficiais e primeira a ter ganho os três troféus europeus de clubes, a JUve ganha de Nilmar Faccin um transporte para 60 botões e 6 goleiros.


Na parte interna da tampa, espaço para o transporte de 6 fichas. Afinal, para dirigir um time que já teve maestros como Platini e Zidane, Nilmar precisa ter opções para inúmeras jogadas criadas por esses craques. 



Esperamos que esse transporte lhe leve a muitas glórias, dignas da grandeza de um dos maiores clubes da história do futebol.


É com extrema satisfação que vemos o Família Identidade ter cada vez mais integrantes da regra Gaúcha.



Seja bem vindo, Nilmar Faccin, a Família Identidade FM.

Nova Maleta de Quinhos da Regra Gaúcha.

Um dos clubes de maior torcida no Brasil, assim como fez o clube dos gramados, Quinhos apresenta o novíssimo transporte de seu Corinthians para temporada 2011.



Com uma pintura espelhada e o brasão corinthiano encravado na tampa, a nova maleta para botões da regra gaúcha é de deixar qualquer um "louco" para se juntar ao bando Corinthiano.


Mesmo sem Ronaldo no gramados, através das mãos de Quinhos o Fenômeno ainda brilhará muito nas mesas, assim como o brasão Corinthiano, brilhando na foto abaixo, que o transportará a muitas competições.


No interior,a maleta do Corinthians é praticamente uma réplica do transporte da delegação do gramados. Com forração em preto e detalhes em branco, a maleta foi confeccionada para transportar 45 botões e 3 goleiros da Regra Gaúcha.



Esperamos que esse seja o transporte de seu Corinthians em muitas conquistas, Quinhos.


A Família Identidade FM fica muito contente de ter mais um representante da Regra Gaúcha entre nós.



É com imenso orgulho que lhe desejamos as boas vindas à Família Identidade FM!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVA MALETA DO RIVER PLATE DE SILVIO DA ARFM

Os amigos de Silvio, representados por Alex Degani resolverão presenteá-lo com uma linda maleta do seu River Plate.



O time que nos gramados já se orgulhou de ser o clube mais rico da Argentina, nas mesas os Milionários nas mãos de Silvio se orgulham de seus inúmeros títulos. Dentre eles o Tricampeonato do Estadual Especial em 2010.


Com a tradicional faixa vermelha em seu emblema, oriunda de um uniforme de carnaval montado pelo bloco dos milionários, os adversários de Silvio bem sabem que quando seu River entra na mesa o baile esta prestes a começar.


Em seu interior, o novo transporte do River possui capacidade para 28 botões e 3 goleiros, mais espaço para panos e acessórios, todos evidentemente nas cores do clube.



Esperamos que esta Maleta transporte o glorioso River Plate de Silvio da ARFM a muitas conquistas.




Além do exímio jogador Silvinho, como é conhecido, é uma das figuras mais carismáticas e queridas de nosso Futebol de Mesa. Nessa condição nos sentimos honrados em participar desta bela e merecida homenagem, promovida por seus colegas da ARFM.



Seja muito bem vindo a Família Identidade FM Silvio, que esta maleta seja apenas mais uma prova que o futebol de mesa é um esporte onde tu tens além de títulos, muitos amigos.