quarta-feira, 9 de março de 2011

Novo Transporte do Corinthians de Medeiros do Grêmio Náutico União de Porto Alegre

Mesmo com a aposentadoria de Ronaldo e a saída de Roberto Carlos o Corinthians de Medeiros promete vir forte para o ano de 2011. Os investimentos começaram pelo mais novo transporte de seus craques.


Enquanto o Clube tem seu ônibus em Preto, Medeiros inovou e projetou sua maleta em Branco. Seria pela cor da camisa de força? Afinal quando se trata de Corinthians até os botões são um "Bando de Loucos".


Com o belo brasão Corinthiano entalhado na tampa de sua maleta, o botonista do Grêmio Náutico União demonstrará por onde jogar sua amor pelo Timão.


Como já é costume, em todos os ônibus(maletas) produzidos pela Identidade FM, a pintura recebeu o devido espelhamento dando maior requinte e acabamento ao mais novo transporte Corinthiano.


No seu interior, a maleta corinthiana foi projetada para transportar 19 botões e 1 goleiro, dando maior espaço para acessórios necessários à pratica do Futebol de Mesa.


Na parte interna da tampa, a pedido de Medeiros, foi confeccionado um um compartimento para transporte de fichas e uma cinta para transporte de réguas.


É com grande satisfação que temos mais um "louco" Corinthiano na Família Identidade FM.



Seja Bem vindo a Família Identidade FM, Medeiros!