quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maleta Horacio RJ 32 botões

Com representantes na Modalidade Liso, no Rio de Janeiro, a Identidade FM tem a honra de transportar o belíssimo Boca Juniors de um dos mais ilustres praticantes do Cavado no estado do Rio de Janeiro.


Esta é a nova Maleta do Boca Junior de Horácio, integrante da vitoriosa equipe da Portuguesa Carioca.


Inspirado na tradicional camisa do clube argentino, Horácio inovou na pintura de sua Maleta, transformando-a numa das maletas mais belas já produzidas pela Identidade FM.



No seu interior a Maleta possui espaço para 32 botões e 4 goleiros, além de uma divisória lateral para réguas.


Confeccionado em camurça azul e com os detalhes de EVA em amarelo, o interior da maleta realça o belíssimo contraste das cores do Boca.


Agradecemos ao Horácio a gentileza de nos enviar as fotos de sua Maleta no seu primeiro dia de transporte à sede da Portuguesa Carioca.



É com imenso Prazer que lhe recebemos, Horácio, na Família Identidade FM. Seja bem vindo!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boca Juniors Rafael Koelzer 60 botões e 8 goleiros - gaúcha

A Regra Gaúcha segue forte na Identidade FM. Desta vez quem investiu em um novo transporte foi Rafael Koelzer.



Sendo o Clube que mais investiu na fabricação de transportes para botões Identidade FM, o Boca Juniors de   Rafael Koelzer será o primeiro representante da Equipe do bairro La Boca nas mesas da Regra Gaúcha.


Apaixonado pelo Clube Argentino, Rafael não quis esconder de ninguém a quem pertence a lindíssima maleta do Boca e fez questão de assinar a obra de arte.


No interior a maleta foi projetada para transportar 60 botões e 8 goleiros.


Na parte interna da tampa, um local para transportar fichas e réguas foi projetado, uma vez que rafael optou por utilizar todo o espaço interno para transportar sua vasta delegação de botões.


Agradecemos ao Rafael por enviar uma foto de sua Maleta já com seus botões, goleiros e acessórios instalados, além é claro da preferência dada a Identidade FM para confecção de seu belo transporte.


Pedimos desculpas pela demora da publicação da matéria de sua Maleta, mas a demanda tem sido grande. Enfim podemos lhe dizer publicamente: Seja bem vindo a família Identidade FM, Rafael Koelzer.