terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mano da Franzen e seu Flamengo inauguram a nova série de Transporte para botões Identidade FM

Fernando Santos Subtil, o Mano Menezes da Franzen, entendeu bem a proposta trazida pela Identidade FM e iniciou a série "Réplicas", onde os seus botões poderão ser transportados em um transporte muito semelhante a delegação de seu clube nos gramados.



Diferente dos trabalhos anteriores, o símbolo Rubro-nego foi marchetado na tampa da maleta, proporcionando um novo visual ao transporte.




É importante ressaltar que nem todos os emblemas são passíveis de Marchetaria, mas esta é mais uma opção que a Identidade FM traz até você.



Mano aproveitou bem a opção de Pintura Especial e, a partir de agora, transportará seus craques da mesma maneira que Patricia Amorim, presidente do Flamengo, transporta os seus.



No seu interior, a maleta do Flamengo de Mano Menezes foi confeccionada nas cores do Rubro-negro carioca, assim como o ônibus da delegação dos gramados.


 


Equipado para transportar 30 botões e 2 goleiros, o interior traz espaços exclusivos para os acessórios necessários para a boa prática do Futebol de Mesa.



Fernando, para nós é uma grande satisfação poder proporcionar um transporte para os seus botões como você imaginou.



Seja bem vindo a Família Identidade FM!!

Um comentário:

  1. Quero desejar a toda Família Identidade FM, um Natal repleto de luz, paz, amor e união.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir