sábado, 12 de novembro de 2011

Maleta do Velez Sarsfield para Rodrigo Bernardes CM - Regra Brasileira - POA RS

Os Fortineros, como é conhecida a torcida do Velez, tem mais um motivo pra comemorar. Chegou o mais novo transporte para os belíssimos botões de Rodrigo Bernardes.



Os botões do Velez  de Rodrigo são conhecidos por ter o famoso "V" da camisa fortinera. Nesse sentido a Identidade FM aceitou o desafio e criou uma maleta totalmente nova.


Com V presente em torno de toda a maleta, o transporte do El Fortin faz alusão a própria a camisa do time argentino. 


As cores escolhidas foram o azul da segunda camisa do Velez, mas com o brilho e requinte trazido pela pintura metálica.


O interior foi confeccionado para transportar os 20 botões, 2 goleiros e espaço para flanelas  de Rodrigo Bernardes com todo conforto e qualidade necessária para manter o brilho e limpeza.


Parabéns Rodrigo Bernardes, pela nova maleta de seu Velez Sarsfield.



Esperamos que seu Velez seja transportado a muitas conquistas, mas agora com a mesma beleza da camisa do Clube.



Leitores, como devem ter percebido não fui eu quem editou esta postagem, a explicação é bem simples, a confecção destas maletas que mostramos no blog começou partindo na necessidade que Rodrigo tinha, em fevereiro de 2010, pois havia recebido time e não conseguia uma maleta para os acomodar, então após nos relatar sua dificuldade, minha esposa Gabriela, a fabricante destas maletas, aceitou a encomenda e confeccionou a primeira maleta personalizada( ver nas postagens mais antigas).
Rodrigo encantado com a maleta que havia recebido teve a brilhante ideia de publicar na internet atravéz do blog as maletas e possibilitar a visualização para o público interessado. Assim ele deu nome e cara ao hoje nosso negócio.
No início o blog era editado por Rodrigo, trazendo um diferencial nas publicações pelo vasto conhecimento que Rodrigo tem sobre futebol e o próprio futebol de mesa.
Por motivos profissionais Rodrigo não pode mais editar as postagens, mas continuamos publicando as maletas conforme vão sendo fabricadas, não com a mesma criatividade mas...
Por fim gostaríamos de agradecer a Rodrigo pela confiança e pelo apoio nos dado no nosso início, pois sem ele não tenho certeza se teríamos o mesmo desempenho.  
Esta postagem hoje editada por Rodrigo e serve como uma homenagem ao idealizador do IDENTIDADE FM, um time que não para de crescer, graças a ele.
Obrigado Rodrigo!

Gabriela e Bruno     

Nenhum comentário:

Postar um comentário