quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA MALETA DO FLUMINENSE DE LEONARDO DA ARFM

Quando Orcar Cox fundou o Fluminense Football Club, em 21 de Julho de 1902, numa casa localizada no número 51 da Rua Marquês de Abrantes, no bairro do Flamengo, não poderia imaginar que um dia a paixão pelo seu clube transcenderia os gramados e invadiria as mesas.


Talvez ele sequer imaginasse que um dia o veria seus jogadores chegando ao estádio com um transporte que tivesse as cores do seu clube.


Será que Leonardo, mesmo residindo em Rio Grande, uma das capitais do Futebol de Mesa imaginou que transportaria seu Flumeinense em uma maleta como essa?



A Maleta de Leonardo não levará mais apenas seus botões. A partir de agora ela levará consigo a mesma paixão que Leonardo tem entalhada em si mesmo. 




Em seu interior, a Maleta do Fluminense de Leonardo, transportará 20 botões dois goleiros.


A beleza das cores do clube das Laranjeiras, jamais será esquecida. Pensando nisso a Identidade FM confeccionou o interior da maleta nas cores imortalizadas pela bandeira do Tricolor Carioca. 


Imagine o orgulho de Orcar Cox em ver onde chegou o amor pelo clube que criou.


É com este mesmo orgulho que a Família Identidade FM transportará a paixão de mais um integrante da ARFM pelas mesas de todo o Brasil.




Seja bem vindo Leonardo, que tuas maletas a partir de agora não carreguem apenas teus times, mas a tua Identidade.

3 comentários:

  1. Valeu Bruno. Ficou além das expectativas. Espero que o seu trabalho continue sempre assim. Grande abraço.
    Leonardo Ferreira / ARFM

    ResponderExcluir
  2. meu amigo Bruno... A caixa ficou linda - como sempre - porém quando escrevesse que "Família Identidade FM transportará a paixão de mais um integrante da ARFM pelas mesas de todo o Brasil" te equivocasse, pois tal botonista está proibido de viajar para defender a ARFMN... Quem proíbe??? Imaginem....

    ResponderExcluir
  3. Olha a corneta!!! hehehe Prefiro deixar o Michel Texuco e o Sandrão viajarem no meu lugar!!! Pelo menos os cara ganham alguma coisa lá fora!! haha

    abraço

    ResponderExcluir