quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVA MALETA DO RIVER PLATE DE SILVIO DA ARFM

Os amigos de Silvio, representados por Alex Degani resolverão presenteá-lo com uma linda maleta do seu River Plate.



O time que nos gramados já se orgulhou de ser o clube mais rico da Argentina, nas mesas os Milionários nas mãos de Silvio se orgulham de seus inúmeros títulos. Dentre eles o Tricampeonato do Estadual Especial em 2010.


Com a tradicional faixa vermelha em seu emblema, oriunda de um uniforme de carnaval montado pelo bloco dos milionários, os adversários de Silvio bem sabem que quando seu River entra na mesa o baile esta prestes a começar.


Em seu interior, o novo transporte do River possui capacidade para 28 botões e 3 goleiros, mais espaço para panos e acessórios, todos evidentemente nas cores do clube.



Esperamos que esta Maleta transporte o glorioso River Plate de Silvio da ARFM a muitas conquistas.




Além do exímio jogador Silvinho, como é conhecido, é uma das figuras mais carismáticas e queridas de nosso Futebol de Mesa. Nessa condição nos sentimos honrados em participar desta bela e merecida homenagem, promovida por seus colegas da ARFM.



Seja muito bem vindo a Família Identidade FM Silvio, que esta maleta seja apenas mais uma prova que o futebol de mesa é um esporte onde tu tens além de títulos, muitos amigos.

Um comentário:

  1. Muito legal a maleta do GRANDE Silvinho César.
    Quando postarás a minha do Fluzão?!?!?!?!
    Grande abraço

    ResponderExcluir